Translate

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Mudanças de Horários do IBOVESPA

Recebi um email da corretora (apesar de já ter visto a notícia antes) e achei bom compartilhar com os colegas blogueiros:

Prezados Clientes,

Conforme Oficio Circular 042/2013 – DP de 01/07/2013, a BM&FBOVESPA comunica que implantará a partir de 08/07/2013 a alteração no horário de negociação, como descrito a seguir:

Segmento Bovespa:

        Pregão regular:

        Das 9h45 às 10h – Leilão de Pré-abertura.
        Das 10h às 16h55 – Sessão continua de negociação.
        Das 16h55 às 17h15 – Leilão de Fechamento.

        Pregão After Market:

        Das 17h30 às 18h – Fase de negociação.  

        Exercício no mercado de opções sobre ações:
       
A)        Dias anteriores ao vencimento:
                Das 10h às 16h – Exercício de posição titular.
B)        Dia do vencimento:
                Das 10h às 13h – Exercício de posições titulares das séries vincendas.

Venda Descoberta Intraday:

        Das 10h as 16h30 – Período de negociação
        Até as 16h30 realizar a recompra da posição vendida.        

       
        Lembramos que o comunicado encontra-se disponível no link abaixo:
        http://www.bmfbovespa.com.br/oficiosComunicados/oficiosComunicados.aspx?idioma=pt-br



Engraçado que o After era pra ser um horário para as pessoas que não conseguem operar durante o dia de trabalho... mas pelo contrário, a maioria das pessoas "normais" trabalha até as 18... 

Faz parte.


21 comentários:

  1. Vi q é novo na blogosfera, assim como eu, Te adicionarei em meu blogRoll, Abraço e to acompanhando!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelo apoio!
    Vou te adicionar aqui!!
    E é isso ai, vamos todos ruma aos milhões hehe

    ResponderExcluir
  3. Foi muito bom o artigo me ajudou bastante parabéns

    ResponderExcluir
  4. Muito bom conteúdo me tirou muitas duvidas sobre investir

    ResponderExcluir
  5. Estou mesmo querendo começa a investir mas não sabia nem por onde começa tenho umas poucas moedas para começa.

    ResponderExcluir
  6. Sempre pensei em ganhar dinheiro para investir tentei trabalhar mas nunca conseguir juntar ate que conheci o curso formula negocio online Alex Vargas que ajudou a mudar minha historia

    ResponderExcluir
  7. Vou conseguir fazer investimento estou focado em meus negocio online e irei ganhar dinheiro para investir

    ResponderExcluir
  8. Meu sonhos e fazer investimento sei que irei consegui já fiz vários curso de vendas online e estou me aperfeiçoado para começa investir

    ResponderExcluir
  9. Muito bom vou focar nas dicas são bem relevantes

    ResponderExcluir
  10. A IBOVESPA muda muito de orário não entendo porque mas vamos que vamos ganhando uma renda extra com dividendos

    ResponderExcluir
  11. Realmente a IBOVESPA muda muito de horário deve ser estrategia

    ResponderExcluir
  12. Acredito que as mudanças de horário são estrategia de acordo com o momento, e melhor mudar o horário

    ResponderExcluir
  13. Eles sempre fazem esse tipo de mudanças de acordo com a situação sempre a favor da bolsa. Conheça um site bom de como ganhar dinheiro na internet.
    https://escoladinheiroonline.com/

    ResponderExcluir
  14. Esse horário muda sempre isso e estrategia para beneficio da bolsa.

    ResponderExcluir
  15. Já estamos acostumado com essas mudanças isso tem algum proposito.
    https://fnoeconfiavelvaleapena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Para mim isso e estrategia para aumentar os rendimentos da bolsa de valores. Eu invisto em criptomoedas comprei o curso desse cara Augusto Backes CriptoBlinders muito bom.

    ResponderExcluir
  17. Já tem um tempo que esse horário da bolsa não muda, mas acredito que isso e estrategia. Eu estou muito animado estou fazendo um curso de marketing digital para aumentar minha renda.

    ResponderExcluir