Translate

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Fechamento - Novembro 2015 -> Novidade Revelada

Fala pessoal,

Esse mês, atrasei no fechamento, e o Pobreta já me penalizou e tirou do Ranking. Uma pena.
Peço desculpas ao Pobreta, e peço, se possível, que ele me recoloque. Vou manter a atualização nas datas corretas, para evitar esses problemas.

O que acontece é que esse mês foi muito louco.
A grande novidade que tenho a contar a todos é que agora eu sou PAI.

É isso mesmo, você não leu errado. Eu não tinha dito nada sobre a gravidez, mas nasceu esse mês a minha pequena.
Estou muito feliz, mesmo sabendo que a IF fica cada vez mais difícil.

Mas na real, assim é a vida. E esse meu blog é sobre a vida real, e por isso tem esse nome.
Pretendo continuar os meus investimentos (e inclusive, já iniciei os investimentos dela), e não vou desistir da busca pela IF ou pelo menos da Semi IF (quando vou poder escolher quando e como trabalhar).

O caminho é longo, e estou sofrendo demais nos investimentos, já que o PT conseguiu afundar o país, aos moldes dos anos 80 e começo dos 90.

Segue dados do meu Fechamento:



Mais um mês negativo, graça a merda das ações que tenho em carteira hehe

VALE me afundou profundamente. Sinceramente, não sei quanto tempo a empresa vai demorar para se levantar da grande cagada que fez.

Aporte forte, já que entrou Décimo terceiro e uma graninha de férias.
E tambem, agora não devo ter gastos não recorrentes tão cedo, então espero manter uma média de 2000 a 2500 reais de aporte para o próximo ano.

Abraços,

22 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. E tende a piorar.
      Estou ciente hehe

      Excluir
    2. Parabéns, espero que ela traga muitas felicidades.

      Excluir
    3. Bom que voce leva na esportiva. O objetivo é renunciar tudo pra viver com 2 milhoes na conta com 50 anos ou viver bem sua vida?

      Excluir
    4. Certeza cara. E sinceramente... Passar por esse mundo sem fazer pelo menos um filho(filha), deve ser muito triste. Achei que estava na minha hora.
      E confesso que nem 1 milhão de reais me trariam a felicidade que ela me traz a cada dia.

      Excluir
  2. Agora está justificado sua péssima evolução financeira nos últimos meses... Seu patrimônio praticamente parado de junho até hoje, as diversas retiradas.. É meu caro, cada escolha uma renuncia, isso é a vida..
    De qualquer forma parabéns. Aproveite sua filha, principalmente essa fase em q ela não tem opinião própria, mais na frente as dores de cabeça pioram..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente!
      Da pra perceber os gastos extras facilmente, devido a isso.
      Mas sinceramente? Eu estou feliz, e isso que importa hehe

      Excluir
  3. Que bom cara, essa é a coisa boa da vida!

    Dinheiro é importante mas tem coisas que valor nenhum nesse mundo paga, com certeza vai ter dores de cabeça, mas a felicidade e o amor que você vai ter por sua filha vai ser muito maior que qualquer coisa!

    Seja sempre presente na vida dela, isso é a coisa mais importante, pra você e pra ela!

    Um grande abraço, parabéns e toda felicidade do mundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, exatamente isso que penso.
      E como eu disse, é muita alegria ter um filho. Só quem tem um pode entender (e tambem vai valorizar ainda mais os seus pais).

      Obrigado por acompanhar o blog. Sei que estou devendo nas publicações, mas vou tentar melhorar!

      Abraços!

      Excluir
  4. Parabéns VBI. Felicidades e sucesso...
    Continue procurando viver bem e investir. Agora tem um motivo a mais para isso...
    Abraco

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela filha! Agora conte-nos os gastos com bebê, daqui uns 2, 3 anos pretendo ter o meu primeiro herdeiro. Abraço

    VDC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia cara. Acho que vou fazer uns posts sobre isso sim.
      Até para animar (ou desanimar) quem queira ter filhos haha

      Excluir
  6. VBI,

    Pense pelo lado positivo: rentabilidade positiva ou negativa, o que importa é que seu patrimônio tá bombando, nunca esteve tão alto, e isso é motivo pra muita comemoração.
    Meus parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso com certeza.
      Pra você ver como, quando nosso foco é poupar/investir, as coisas tendem para esse caminho.
      Por exemplo, eu investi todo o acerto que tive na mudança de emprego. Já um colega meu, torrou TUDO.

      Vai dos objetivos de cada um.

      Abraços!!

      Excluir
  7. Ja vejo os comentarios bosteticos do japonesinho anão(pobreta) que nao consegue arrumar ngm para aguentar ele pro resto da vida em relaçao a sua filha. Parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem dessa hehe
      Mas entendo quem critica. Não é algo fácil ter um filho.
      Mas sinceramente? É muito legal hehe

      Abraços, e obrigado pela visita.

      Excluir
  8. What harm do intermediaries do to the progress of the world
    We have already talked about how intermediaries harm producers and buyers of products. The negative impact on production chains, which is exerted by intermediaries, is great, and it must be eliminated.
    However, these questions arise quite often. They affect a narrow circle of people. And if we limit ourselves to the consideration only of such problems, it seems that the mediators cause very limited harm.
    However, it is not so. The fact is that intermediary activities stifle the entire world economy and hinder technological progress.
    Judge for yourselves, today there are many manufacturers who want to produce new products. They have a desire to improve the world and give customers something new, to promote technological progress.
    But no manufacturer will do this if it does not make a profit. And the income will appear only when there are consumers.
    To find out whether the market needs products, the manufacturer begins to conduct market research. And that's where the problems start.
    The fact that intermediaries today occupy a position that allows them to dictate the parameters of products for suppliers. The opinion of the intermediaries replaces consumer preferences. Intermediaries are closer to the manufacturer than end-users. And companies that produce products communicate with intermediaries.
    And those, in turn, are absolutely not interested in technological progress. They are satisfied with the current state of Affairs: they do not do anything useful, but get a stable income. At the same time, they are well aware that technological progress can knock the soil out of their feet. And they strongly discourage it.
    Good to make it very simple. It is enough to inspire the manufacturer that innovative products are not in demand by the market and will not be sold. The company, which produces products, does not want to work at a loss, and will postpone the implementation of the project until better times.
    But there is a demand for new products! However, information about this does not reach the manufacturer. Fortunately, today there are decentralized platforms for P2P-interaction. Using these platforms, the manufacturer will receive reliable information about the needs of the market from those who form this market - consumers. Ultimately, this will lead to breakthrough innovations and new developments in mass access.
    One of the first such developments was the Yodse platform. This is a unique decentralized space for interaction between consumers and manufacturers. Yodse users will be able to contact each other directly and work without third parties.

    https://yodse.io

    ResponderExcluir
  9. Emprestamos empréstimos na faixa de US $ 10.000 a US $ 200.000.000,00 à taxa de juros de 3%. Nossos empréstimos são bem seguros e a máxima segurança é nossa prioridade; Pessoas interessadas podem entrar em contato conosco hoje pelo e-mail stevendonaldloanfirm36@gmail.com ou pelo WhatsApp +1 (256) 251-3614
    Por favor, note que se você é menor de 18 anos não se aplicam, escreva todas as suas informações devidamente verificadas com a alta comissão do seu país, por isso certifique-se de que você realmente é aplicável a você. INFORMAÇÕES DOS TRABALHADORES 1) Nome completo: ......... 2) País: ......... 3) Endereço: ......... 4) Estado: .... ..... 5) Sexo: ......... 6) Estado civil: ......... 7) Emprego .......... 8) Telefone: ......... 9) Posição atual em vez de trabalho: 10) Renda mensal: ......... 11) Montante do Empréstimo Requer: ......... 12) Duração do Empréstimo : ......... 12) Solicitou um empréstimo Antes .......... 13) Idade ..........

    CUMPRIMENTOS

    ResponderExcluir
  10. Parece que não foi tao bom não esse mês. Eu estou investindo pouco mas agora comprei o curso formula negocio online para aumentar minha renda para investir mais.

    ResponderExcluir


  11. Legal esta de parabéns muito bom, estou juntando dinheiro e também investindo comprei o curso do Alex vargas e confiável comprei no site abaixo.

    https://escoladinheiroonline.com/alex-vargas-formula-negocio-online/

    ResponderExcluir