Translate

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Fechamento Maio - 2015


Fala Pessoal, Tudo certo?

Passo rapidinho para fazer o fechamento.

Mais um mês ruim na rentabilidade, mas muito bom em aporte e aumento de patrimônio.
Ainda estou na onda dos aportes do acerto que fiz na mudança de emprego.

Passo depois em um post mais detalhes.

Segue:


Carteira: 102.379,6 R$
Aporte: 11.325,12 R$
Rentabilidade: -0,22% :(
Ev. Patrimônio Mensal: 12,15%
Ev. Patrimônio Anual: 114,54%


Pobreta,

Quero ver eu na série B haha

Abraços,

4 comentários:

  1. VBI,

    Caralho parabéns!! Como foi romper a barreira dos 100k com violência? Kkkkkkkkkkk

    Sensacional cara, já dá pra vislumbrar o milhão de longe? Adoro esse tipo de conquista, meus parabéns novamente.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ótimo Rompimento VBI,
    Quem tem 100mil terá 200 rapidinho heheheh.
    Sucesso meu amigo,
    S&P

    ResponderExcluir
  3. Caralhoooo que blog interesse!!!!

    Estou estudando para investir em ações, seu blog vai me ajudar com informações precisas.

    Cara agora uma pergunta, perante a atual turbulência da crise, o que vc tem percebido no mercado dos investimentos???

    ResponderExcluir
  4. Do you need Finance? Are you looking for Finance? Are you looking for finance to enlarge your business? We help individuals and companies to obtain finance for business expanding and to setup a new business ranging any amount. Get finance at affordable interest rate of 3%, Do you need this finance for business and to clear your bills? Then send us an email now for more information contact us now via (financialserviceoffer876@gmail.com) whats-App +918929509036 Dr James Eric Finance Pvt Ltd Thanks

    ResponderExcluir